Quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Agro Cesar Peres Advocacia Empresarial abre suas portas para o Agronegócio

Compartilhe esta notícia:

Escritório gaúcho especializado em Direito Empresarial oferece seus 21 anos de atuação no mercado como ativo para proporcionar a profissionalização de produtores rurais e sociedades agroindustriais.

Depois 21 anos de atuação na indústria, no comércio e no segmento de prestação de serviços, a Cesar Peres Advocacia Empresarial (CPAE) inaugura uma área especializada em Agronegócio. Para proporcionar completa assessoria para produtores e empresários do ramo, o escritório reforçou seu time. Além do jurista e professor Gerson Fischmann, especializado em rito processual, a nova área será capitaneada pela advogada Talís Maciel – especialista em Direito Empresarial e colunista de Agrolink.

O manager César Peres lembra que nestas duas décadas a banca acumulou grande expertise em negociações financeiras intrincadas no segmento bancário e em reestruturação de empresas, com taxas de sucesso invejáveis. Essa experiência, segundo ele, será muito útil nas negociações de dívidas rurais, notadamente agora, com a vigência do Novo Código de Processo Civil (NCPC), que privilegia a conciliação, o acordo extrajudicial. ‘‘O tempo nos ensinou que o processo judicial é apenas parte da estratégia – geralmente, a última opção. Num cenário de Judiciário abarrotado, buscar soluções negociadas significa menor onerosidade para as partes’’, opina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Agro

Nova tecnologia na irrigação ajuda a economizar em até 40% uso da água na lavoura de arroz
Projeto visa melhoria das estradas rurais da Fronteira Oeste
https://www.osul.com.br/cesar-peres-advocacia-empresarial-abre-suas-portas-para-o-agronegocio/ Cesar Peres Advocacia Empresarial abre suas portas para o Agronegócio 2016-06-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar