Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de agosto de 2024
O critério de escolha da proposta será o de menor preço por lote
Foto: Julio Ferreira/PMPAFoi publicado na terça-feira (06), em edição extra do Diário Oficial do Município de Porto Alegre, o edital de chamamento público para o serviço de transporte de Resíduos Sólidos do Desastre Natural de dois terrenos de bota-espera para um aterro de inertes em Minas do Leão.
Empresas interessadas devem encaminhar propostas por e-mail, no endereço parcerias@portoalegre.rs.gov.br, até as 18h desta quinta-feira, 8 de agosto de 2024. O assunto da mensagem deve ser identificado com o texto PROPOSTA – TRANSPORTE RSDN BOTAESPERA.
O critério de escolha da proposta será o de menor preço por lote. Os serviços, que incluem o transporte de resíduos dos bota-espera localizados na avenida dos Estados, 1.763, e na rua Voluntários da Pátria, 1.047, deverão se iniciar em até sete dias após a avaliação das propostas e a autorização do município. O peso estimado dos resíduos depositados nos locais é de 37.450 toneladas.
Contratação – Bota-espera é a área próxima de regiões inundadas na enchente de maio, onde o DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) descarrega materiais recolhidos. A contratação emergencial engloba transporte de resíduos, com fornecimento de equipamentos, caminhões, operadores e motoristas para executar o serviço.