Sexta-feira, 25 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Chanceler alemã diz que chegada de refugiados mudará a Alemanha

Compartilhe esta notícia:

País aumentará o orçamento para as pessoas que solicitam asilo em 3 bilhões de euros e disponibilizará outros 3 bilhões de dólares para os Estados e municípios. (Foto: Markus Schreiber/AP)

A Alemanha anunciou nessa segunda-feira que destinará 6 bilhões de euros para administrar o grande fluxo de imigrantes. A chanceler alemã, Angela Merkel, afirmou que o fluxo em massa de imigrantes mudará o país, prometendo trabalhar para que estas modificações sejam positivas.

“O que vivemos agora é algo que seguirá nos ocupando pelos próximos anos, nos mudará, e queremos que a mudança seja positiva e pensamos que podemos conseguir isto”, declarou Merkel.
Ao mesmo tempo, a França se comprometeu a receber 24 mil refugiados, do total de 120 mil que a Comissão Europeia deseja abrigar no continente, em uma Europa que se esforça para resolver a mais grave crise migratória em décadas.

A Alemanha aumentará o orçamento para as pessoas que solicitam asilo em 3 bilhões de euros (3,34 bilhões de dólares) e disponibilizará outros 3 bilhões de dólares para os Estados regionais e os municípios que serão responsáveis pelos alojamentos dos refugiados.
A distribuição detalhada do valor será definida no dia 24 deste mês, durante uma reunião de representantes do Estado federal e dos Estados regionais.

Comissão Europeia
A Comissão proporá, na quarta-feira, ao Parlamento Europeu, a distribuição dos 120 mil refugiados nos próximos dois anos. A medida será adicionada à recepção de outros 40 mil imigrantes anunciada no mês de maio, que afetava apenas as pessoas que estavam na Itália e na Grécia.
A Comissão fará uma proposta a França, Alemanha e Espanha para que recebam 71.305 solicitantes de asilo que entraram em países do bloco. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ministro da Fazenda quer mudar regras da Previdência
Mudanças nas regras do INSS já devem ser aplicadas no ano que vem
https://www.osul.com.br/chanceler-alema-diz-que-chegada-de-refugiados-mudara-a-alemanha/ Chanceler alemã diz que chegada de refugiados mudará a Alemanha 2015-09-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar