Sábado, 26 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 28 de março de 2022
Chris Rock não prestará queixa contra Will Smith após ter sido agredido pelo ator no palco do Oscar, no domingo (27). A informação da Polícia de Los Angeles é que o comediante optou por não denunciar a agressão sofrida.
Chris fez piada com a aparência de Jada Pinkett Smith, mulher de Will, que tem alopecia, uma doença autoimune que causa, entre outras coisas, queda de cabelo. Por estar com a cabeça raspada, o humorista comparou a atriz com a personagem GI Jane, de Demi Moore, que também tinha os cabelos raspados.
A revista People conversou com as autoridades após o ocorrido e obteve a informação de que Will não será alvo da queixa de Rock. “As autoridades do departamento de polícia de Los Angeles estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante a exibição da Academia de Cinema. O incidente que envolveu um indivíduo dando um tapa no outro. O envolvido se negou a fazer um boletim de ocorrência. Se quiser fazê-lo depois, a polícia estará disponível para fazer um boletim investigativo do caso”, afirmou um representante em comunicado enviado à publicação.
Apesar de ter sido agredido, Chris Rock seguiu com a apresentação da categoria Melhor Documentário, no Oscar, mas vídeos nas redes sociais flagraram o momento em que o comediante sai indignado do palco, balançando a cabeça em reprovação ao momento.