Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 8 de março de 2020
Intérprete do Batman na trilogia de Christopher Nolan, Christian Bale está prestes a abandonar o posto de super-herói para tornar-se o novo vilão da Marvel em Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre).
Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight na última sexta, 6, Tessa Thompson revelou, sem querer, que o ator britânico de 46 anos enfrentará o Thor de Chris Hemsworth no quarto filme da franquia.
“Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico”, disse a atriz que viveu a Valquíria em Thor: Ragnarok (2017) e Vingadores: Ultimato. No entanto, ela foi mais contida sobre quem, exatamente, Bale seria.
“Eu li o roteiro. Não posso contar muito. Mas eu troco muitas mensagens emocionantes com Natalie [Portman]. Vamos nos divertir”, ela brincou.
De acordo com o portal We Got This Covered, Keanu Reeves também está sendo cotado para participar de Thor: Love and Thunder como o Surfista Prateado.
Dirigido por Taika Waititi, o filme conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson no elenco e deve estrar em novembro de 2021.
Quarteto Fantástico
Com o lançamento de Um Lugar Silencioso Parte II cada vez mais próximo, John Krasinski, ator e diretor do filme, tem dado algumas entrevistas para divulgar a sequência. Em uma desses bate-papos, o astro de Jack Ryan e The Office falou com o ComicBook sobre uma possível participação no inevitável reboot do Quarteto Fantástico no MCU. Desta vez, o cineasta não se limitou ao papel de Reed Richards, afirmando também que adoraria dirigir um filme da franquia.
“[Dirigir um filme do Marvel Studios] é uma ideia muito legal. É interessante, porque sou muito fã da Marvel. Eu acho que eles têm sua própria… Eles têm uma fórmula ótima”, elogiou Krasinski, dizendo que agarraria a chance de entrar para a equipe de cineastas da franquia. “Tenho fé em Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios]. Ele não é só o cara mais talentoso, mas também o mais legal. O que ele quiser, eu conversaria”.