Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 23 de junho de 2020
Sócios do restaurante disseram que seguem de portas abertas com tele-entrega e take away durante novo período de restrições.
Foto: DivulgaçãoA Churrascaria Barranco emitiu uma nota nesta terça-feira (23) informando que está circulando uma notícia falta nas redes sociais sobre o fechamento do restaurante. Segundo os sócios, apesar dos 60 dias fechados e do novo período de restrições, o empreendimento segue de portas abertas e seguirá funcionando por tele-entrega e take-away pelo período de vigência dos novos decretos municipal e estadual.
Confira a nota:
“Barranco alerta para Fake News
Circula pelas redes sociais uma mensagem de que a Churrascaria Barranco irá fechar as portas. Garantimos: não é verdade. Trata-se de uma Fake News. Estamos, como nas últimas cinco décadas, firmes e fortes. O restaurante não irá fechar.
Embora tenhamos ficado fechados por 60 dias em razão da pandemia e, agora, venhamos a enfrentar novas restrições, o Barranco está e permanecerá em pé. Estamos totalmente adequados à legislação vigente e preparados para, em um segundo momento, retomar plenamente as atividades presenciais.
Por ora, a partir de quinta-feira (25), o restaurante seguirá funcionando por tele-entrega e take-away pelo período de vigência dos novos decretos municipal e estadual.
Por fim, pedimos às pessoas que não compartilhem tais informações.
Elson Furini e Chico Tasca, sócios da Churrascaria Barranco”