Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Cinegrafista húngara pede desculpas e alega pânico para ter atacado refugiados

Compartilhe esta notícia:

Petra Lazlo foi filmada chutando refugiados que tentavam entrar no seu país. (Foto: Reprodução)

A cinegrafista húngara que foi filmada chutando refugiados que tentavam entrar no seu país alegou que estava em “pânico” e se desculpou pelo que fez. As imagens de Petra Lazlo dando uma rasteira em imigrantes provocaram reações em todo o mundo.

“Quando assisto o vídeo hoje, não me reconheço. Lamento sinceramente o que fiz, e assumo a responsabilidade”, afirmou a cinegrafista Petra Laszlo em uma carta publicada no site do jornal húngaro “Magyar Nemzet”. “Entrei em pânico. Não sou uma racista e sem coração”, completou.

Após ser demitida pela rede N1TV, a mulher de 40 anos foi interrogada pela polícia na quinta-feira como parte de uma investigação criminal aberta pela justiça húngara. “Estava filmando quando centenas de refugiados romperam o cerco policial. Um deles tropeçou em mim e entrei em pânico. Como mãe, lamento que tenha sido uma criança a esbarrar em mim, e que eu não tenha percebido”, tenta explicar Lazlo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Dilma Rousseff convoca reunião com ministros no Palácio da Alvorada
Presidente egípcio quer que novo gabinete seja formado o quanto antes
https://www.osul.com.br/cinegrafista-hungara-pede-desculpas-e-alega-panico-para-ter-atacado-refugiados/ Cinegrafista húngara pede desculpas e alega pânico para ter atacado refugiados 2015-09-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar