Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de maio de 2024
Nesta semana, a modelo Cintia Dicker usou suas redes sociais para criticar as pessoas que estão doando itens de vestuário em péssimo estado aos atingidos nas enchentes no Rio Grande do Sul. No Instagram, a artista comentou a falta de noção da população que está enviando produtos desgastados e que não poderão ser usados.
No post, Cintia aconselhou as pessoas a refletirem sobre o que irão enviar para as doações: “A gente está separando. Pessoal, vocês gostariam de receber essas coisas pros filhos de vocês? Sujo, manchado, calcinhas e sutiãs usados. Não vamos levar, tá? Então, pensem com carinho. Vocês têm que dar o que gostariam de receber, que vocês colocariam nos filhos de vocês também”, disse ela.
Para finalizar, a modelo explicou que a partir de agora o foco é enviar doações de casacos as vítimas, e reforçou a necessidade dos itens estarem prontos para uso: “Nos próximos a gente não vai mais aceitar roupa nem sapatos. Só se tiverem casacos novinhos, em boas condições, que sejam cheirosos, limpinhos, porque vão chegar lá e as pessoas não têm como lavar as roupas. Vou colocar aqui em coisas que estão precisando muito e vamos focar”, concluiu.
Cintia Dicker tem se dedicado para conseguir arrecadar doações para as pessoas que estão precisando de ajuda no Rio Grande do Sul. A modelo vem usando suas redes sociais com intuito de influenciar os internautas a prestar apoio.