Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 14 de maio de 2024
Nesta terça-feira (14), a terceira edição do evento Pulsar reuniu várias celebridades, na passarela e na primeira fila, na Bienal de São Paulo. Entre as famosas que desfilaram estava a modelo e empresária Cíntia Dicker.
A gaúcha de Campo Bom, que estava com viagem prevista para o Festival de Cannes, trocou o tapete vermelho francês pelo evento beneficente em prol do Rio Grande do Sul.
No último “Domingão com Huck”, dedicado à cobertura da tragédia no Sul do Brasil, Cíntia se emocionou ao falar de sua família, que mora em uma das regiões afetadas.
“Cedemos a casa para colocar os móveis de quem precisava, a casa da minha tia está cheia de gente que ela foi colocando para dentro”, contou.
Pedro Scooby exaltou o trabalho da esposa que, mesmo de longe, ajudou a arrecadar e organizar as doações.
“Todos esses dias em que eu estava lá [no Rio Grande do Sul], ela ficou trabalhando tanto quanto eu, e ela estava cuidando das crianças, cuidando da casa e ela ainda conseguiu encher alguns caminhões [com doações]”, disse ele. “ela estaria em Cannes, trabalhando, mas ela falou: ‘Não vou fazer mais nada disso, quero estar aqui'”.