Ícone do site Jornal O Sul

Cinzas de Aaron Carter serão depositadas com as de sua irmã

os familiares do astro, que morreu aos 34 anos de idade, decidiram por deixar parte das cinzas onde Leslie Carter está enterrada, em Florida Keys

As cinzas de Aaron Carter serão espalhadas com as da irmã do cantor, Leslie Carter. Segundo o TMZ, os restos mortais do astro, serão depositados em Florida Keys. A mãe do cantor, Jane, disse ao veículo que a família planeja espalhar as cinzas dele na primavera, e que eles vão guardar parte para serem levadas com ela, quando morrer.

Jane também explicou que as cinzas estão atualmente com a irmã gêmea, do cantor, Angel, e afirmou a ex-namorada dele, Melanie Martin, não estará presente na cerimônia na Flórida.

Aaron é o segundo irmão que Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, perde precocemente. Em fevereiro de 2012, Leslie Carter, irmã de Nick, morreu de overdose de remédios. Segundo o TMZ, a irmã dos Carters era viciada em medicamentos prescritos e vinha tentando controlar seu vício. Por esse motivo, ela deixou sua casa no Canadá para viver com membros de sua família em Nova York – onde morreu, aos 25 anos.

O cantor Aaron Carter foi encontrado morto pela polícia no dia 5 de novembro em sua casa em Lancaster, na Califórnia, por volta das 11h, quando os oficiais receberam ligações relatando que um homem havia se afogado na banheira. A informação é do site TMZ.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop, lançando quatro álbuns de estúdio, começando com seu álbum de estreia autointitulado em 1997, quando ele tinha apenas 9 anos de idade.

Sair da versão mobile