Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Claudia Raia reflete sobre julgamentos na maternidade depois dos 50 anos

Compartilhe esta notícia:

"Existem mil maneiras de ser mãe e isso não pode ser condicionado pela idade", disse Cláudia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (7), sobre os questionamentos que recebeu por ter engravidado com mais de 50 anos. A atriz deu à luz ao pequeno Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas, no último dia 11 de fevereiro, e refletiu sobre os julgamentos sofridos.

“Existem mil maneiras de ser mãe e isso não pode ser condicionado pela idade”, disse. No vídeo, Claudia falou sobre a diferença de abordagem quando um homem é pai com mais de 50 anos e quando uma mulher engravida na mesma faixa etária. “É cultural. Então a gente tem que mudar isso”, reforçou ela.

A atriz revelou ainda que no seu caso, ter sido mãe com mais de 50 anos foi um desafio, mas que existem vários formatos de família e de amor materno.

“A gente precisa parar com essa mania de julgar ou de impor limites na maternidade alheia, até porque cada pessoa enxerga essa experiência de uma forma muito íntima e singular”, disse Claudia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rede Globo desiste de transmitir a cerimônia do Oscar
Seis motivos que vão provar que você ainda deveria usar um pen drive
https://www.osul.com.br/claudia-raia-reflete-sobre-julgamentos-na-maternidade-depois-dos-50-anos/ Claudia Raia reflete sobre julgamentos na maternidade depois dos 50 anos 2023-03-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar