No dia seis de abril, Cleo se apresentará no Blue Note, em São Paulo, com a turnê E(cleo)tica. Para ela, a música é um recomeço profissional. Em conversa com a Quem, Cleo conta que ama desafios e assume que tem muito trabalho para tornar essa sua faceta tão consolidada quanto a de atriz.
“Adoro me reinventar e para mim é um processo natural começar uma nova história, ter que ralar e trabalhar para chegar no lugar que eu quero”, disse.
Ela está ansiosa para se apresentar em diversas cidades do Brasil. “Estou com um projeto muito legal que se chama E(cleo)tica, que é um show com músicas de outros artistas, de gêneros completamente diferentes, mas com a minha visão daquela música”, adianta.
Em alguns momentos, Cleo já aparece cantando ao lado do Padrasto, Orlando Morais, e das irmãs Antônia e Ana Morais. Ela revela o desejo de um dia gravar algo com as duas.
“A gente pensa muito em fazer um álbum juntas, mas agora, não, porque estamos focadas nos nossos projetos solos. Está sendo difícil conciliar, mas mais para frente. É uma delícia cantar com elas. A gente se dá muito bem e poder cantar juntos é muito gostoso.”