Segunda-feira, 10 de março de 2025
Por Redação O Sul | 8 de abril de 2021
Atriz e novo namorado recentemente fizeram a mesma tatuagem no pulso para simbolizar o relacionamento
Foto: Reprodução/InstagramCleo foi de calça jeans para a praia e brincou com marquinha de sol que iria ganhar se mantivesse o look. A atriz compartilhou cliques em seu Instagram. “Marquinha de jeans”, disse.
Namorando o empresário Leandro D’lucca, a atriz recentemente contou que os dois fizeram tatuagens iguais no pulso da frase “Yo x Ti” e “Tu e Mi”, ou seja, “eu e você” e “você e eu” em português.
Os dois assumiram o namoro em janeiro deste ano. Na ocasião, Cleo postou uma foto sentada no colo do bonitão com a legenda “Eu, você, você, eu” em espanhol. Cleo e Leandro foram apontados como affair em março de 2017, quando foram vistos aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.