Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de março de 2024
Apesar de ter sido convidado pela aniversariante, a chegada de Neymar à comemoração de Anitta em uma boate em Miami, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27), pegou muita gente de surpresa. Foi o caso de Bruna Marquezine. “Parecia uma pegadinha armada para ela. Bruna ficou incrédula”, brincou uma fonte presente na festa.
O jogador e a atriz dividiram o mesmo espaço – não tinha cercadinho para, digamos, os vipões –, mas não se cumprimentaram. Neymar passou grande parte da noite grudado em Jade Picon, com quem o atleta já viveu um affair.
Nas redes sociais, os internautas se alvoroçaram com o reencontro: “Neymar e Bruna Marquezine na mesma festa. Só Anitta poderia causar isso. Miami tá pequena pra essa festa de hoje”, afirmou um. “30 anos que terminaram e o povo fala como se fosse ontem”, reclamou outro. “Deus a livre de se reencontrar com esse encosto”, disparou uma terceira. “Eles já superaram, eu acho… Passou muito tempo já”, opinou mais uma.
Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma relação marcada por idas e vindas, que durou entre 2013 e 2018. Após o rompimento, a atriz chegou a namorar, por um ano, Enzo Celulari. Depois disso, houve muitos rumores de novos romances, mas ela não assumiu nenhum. Já Neymar esteve sempre envolvido em rumores de traição durante todo o relacionamento com Bruna Biancardi, com quem tem uma filha de 5 meses, Mavie.
A comemoração de Anitta contou com a presença de outros famosos, como Sabrina Sato, DJ Diplo, Carolina Dieckmann, David Brazil, Jade Picon, Luciano Huck, Angélica e Juliette. Carolina Dieckmann era uma das mais animadas da noite, e chegou a ficar descalça na pista de dança.
O DJ e produtor musical Diplo fez jus à fama de conquistador e atirou para todos os lados. Ele deu em cima de praticamente todas as convidadas da festa.
Anitta não escondia a felicidade pela festança de seus 31 anos. Solteira, também se acabou de dançar na pista de dança. Ao todo, foram mais de 100 convidados que saíram do Brasil para prestigiá-la. A cantora Camila Cabello, aliás, também estava presente.