O ator Colin Farrell surgiu completamente irreconhecível durante as gravações da série Pinguim, spin-off do filme Batman, dirigido pelo diretor Matt Reeves. O artista, de 46 anos, retorna ao papel do mafioso Oswald Cobblepot e impressionou ao surgir caracterizado como o vilão no primeiro dia de filmagens externas da série na última segunda-feira (6), em Nova York.
A poucos dias da cerimônia do Oscar, o ator surgiu com o corpo coberto por enchimentos, maquiagem para ajudar no envelhecimento e o icônico terno roxo usado do Pinguim. O astro irlandês estará presente na premiação, que acontece no próximo domingo (12), e concorre na categoria de melhor ator por seu trabalho no drama Os Banshees de Inisherin (2022).
Ainda sem previsão de estreia, a expectativa é que Pinguim dê continuidade aos eventos de Batman, estrelado pelo ator Robert Pattinson. A produção da HBO Max irá mostrar a ascensão de Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim) no submundo criminoso de Gotham City, após a caça aos antigos líderes mafiosos promovida pelo Cavaleiro das Trevas no filme lançado ano passado.