Quinta-feira, 03 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 29 de maio de 2018
Tentando manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta às 19h30min desta quarta-feira o Vitória, em Salvador (BA). A partida, válida pela oitava rodada da competição, pode levar o Colorado ao topo da tabela.
Com uma combinação favorável de resultados, o time sob o comando de Odair Hellmann pode saltar de 11 para 14 pontos, mesmo escore do líder, Flamengo. Já o Vitória, com pontuação idêntica à do Saci, está em décimo-quarto, .
Desde o início desta semana, foram duas atividades preparatórias. A primeira ocorreu na segunda-feira, no centro de treinamentos do Parque Gigante, antes do embarque. Já a segunda ocorreu na tarde dessa terça-feira, em solo baiano.
O zagueiro Víctor Cuesta deve estar em campo no estádio Barradão, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Leandro Damião e o lateral-esquerdo Iago, suspensos pelo mesmo motivo de Cuesta, não participam da delegação.
“Quando você joga no Beira-Rio, é preciso ter paciência, devido à obrigação de ser agressivo e de se entregar dentro da partida. A vitória de domingo sobre o Corinthians aconteceu de maneira brilhante, com emoção, e isso vai nos fortalecendo”, declarou o técnico do Saci.
“Agora, porém, precisamos alcançar a regularidade nas atuações fora de casa, para ficar na parte de cima da tabela”, prosseguiu Odair. “Daí a importância de ser consistente longe também nos jogos fora de Porto Alegre.”
Escalação
No apito inicial, a equipe deve ter como provável formação Danilo Fernandes, Klaus, Rodrigo Moledo, Zeca, Uendel (após três meses sem começar uma partida), Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker, Lucca e Rossi.
Para o banco, estão disponíveis, em ordem alfabética: Brenner, Camilo, Charles, Daniel,
Danilo Silva, Dudu, Gabriel Dias, Juan Alano, Marcelo Lomba e Nico López.