Ícone do site Jornal O Sul

Com CT Luiz Carvalho inundado, Grêmio aguarda decisão para saber se irá realizar treinos no Parque Esportivo da PUCRS

Estádio da PUCRS pode receber treinos do Tricolor na segunda-feira (6) (Foto: Divulgação/PUCRS)

Nas últimas horas, o CT Luiz Carvalho foi totalmente tomado pela inundação em Porto Alegre e não há condições de acesso ao local. Com isso, o Grêmio alterou o local dos treinos deste sábado (4), domingo (5) e segunda-feira (6) para o Parque Esportivo da PUCRS.

Entretanto, as atividades programadas para este fim de semana foram canceladas devido a impossibilidade de deslocamento de diversos atletas e funcionários do clube que moram em áreas atingidas pelas enchentes. Ademais, o Grêmio entendeu não haver clima para a realização da atividade em meio ao cenário dramático que vive o Rio Grande do Sul.

A comissão técnica repassou aos jogadores um cronograma de exercícios físicos para serem realizados em suas casas. A situação será reavaliada a partir de segunda-feira (6), quando também está previsto um treinamentos na PUCRS, às 15h30min.

Jogadores e funcionários do clube receberam folga geral na sexta-feira (3). Com um duelo importante na próxima quarta (8), pela Libertadores, o Tricolor precisa iniciar a preparação para enfrentar o Huachipato, no Chile.

O Grêmio ainda deve treinar na próxima terça-feira (7) de manhã antes de embarcar para o Chile.

O clube aguarda para saber quais serão as condições do CT nos próximos dias. Até o momento, o treino de terça está marcado para ocorrer lá, mas pode sofrer alteração. A delegação embarca rumo a Talcahuano na tarde de terça-feira.

Na próxima quarta, Grêmio e Huachipato se enfrentam pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores, às 19h (horário de Brasília), no Estádio CAP, em Talcahuano.

Sair da versão mobile