Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de julho de 2022
O treino do Inter na chuvosa manhã desta quinta-feira contou com as presenças de Moisés e Pedro Henrique, poupados da atividade no dia anterior. Rodrigo Moledo, no entanto, permaneceu na academia para atividades complementares.
O ponta tinha deixado a vitória por 1 a 0 com o América-MG com câimbras. Não causava preocupação, assim como o lateral-esquerdo. A tendência é que a dupla fique à disposição de Mano Menezes diante do Athletico-PR no sábado, em Curitiba.
Moledo, por sua vez, dificilmente viajará. O treinador tem um cuidado com o zagueiro e não pretende expô-lo no gramado sintético da Arena da Baixada.
Outro desfalque certo é Taison. O atacante teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por três semanas.
O camisa 7 se soma às baixas Fabricio Bustos (lesão na coxa direita), Renê, Alan Patrick e Wanderson (todos com lesão na coxa esquerda). Nesta quinta, Wanderson até esteve no gramado para realizar exercícios à parte dos companheiros.
O provável Inter tem Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
O Colorado volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. Pela parte da tarde, a delegação viaja à Curitiba. O duelo com o Athletico-PR será disputado no sábado, às 16h30, na Arena da Baixada. O time de Mano Menezes está em terceiro na tabela com 28 pontos, um a mais que o Furacão, que aparece em sexto.