Domingo, 22 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Com nocaute brutal, Brunson “apaga” o brasileiro Lyoto Machida no UFC SP

Compartilhe esta notícia:

Brasileiro sofre terceiro revés consecutivo, enquanto americano consegue segundo nocaute seguido. (Foto: Reprodução)

O cartaz do evento anunciava o retorno do Dragão. O ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vibrou neste sábado (28) com a entrada de Lyoto Machida no octógono, após cumprir suspensão de 18 meses por doping.

O cenário era propício para o brasileiro retomar o caminho das vitórias, mas esqueceram de avisar Derek Brunson. Impiedoso, ele nocauteou o rival em apenas 2m30s do primeiro round e impôs o terceiro resultado negativo seguido ao dono da casa.

A postura respeitosa em relação a Lyoto contrastou com a de Colby Covington, que venceu a luta anterior contra Demian Maia e ofendeu o Brasil e os brasileiros. Com isso, Brunson recebeu aplausos do público antes de lançar o desafio a Luke Rockhold.

“Lyoto sempre será Lyoto. Ele pode perder o gás, o timing, mas nunca as habilidades. É muito bom vencer uma lenda como ele. Eu esperei para entrar no tempo certo. Cadê você, Luke Rockhold? Eu estou aqui para lutar com você”, declarou.

A luta

Normalmente agressivo e, por vezes, precipitado, Brunson começou com a mesma postura de respeitar o jogo do rival que teve quando enfrentou Anderson Silva. Tranquilo, Lyoto esquivou da primeira investida e conectou o contragolpe. Parecia que o Dragão levaria o americano para dentro do seu jogo, mas um cruzado de esquerda fez Machida ir ao solo e levar mais uma sequência de socos até a interrupção do árbitro central.

(Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, quer se aliar ao PSDB para isolar Temer nas eleições de 2018
Reatamento de combates em reduto do Estado Islâmico deixa dezenas de mortos na Síria
https://www.osul.com.br/com-nocaute-brutal-brunson-apaga-o-brasileiro-lyoto-machida-no-ufc-sp/ Com nocaute brutal, Brunson “apaga” o brasileiro Lyoto Machida no UFC SP 2017-10-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar