Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de janeiro de 2024
Na peça, Dona Neiva e o genro Marcos proporcionam situações divertidas para o público
Foto: DivulgaçãoApós duas temporadas de sucesso com a peça “Em Briga de Marido e Mulher, Salve-se Quem Puder”, a Cia. Teatral Independente do Riso apresenta a sua mais recente e inédita comédia, “A Mala da Minha Sogra”, que estreará no aniversário de 25 anos do festival Porto Verão Alegre, na Sala Álvaro Moreyra.
Nessa hilariante comédia, o público vai conferir a jornada de uma sogra que é cadeirante e que se torna a protagonista absoluta da trama ao decidir ficar hospedada na casa da filha por alguns dias. No entanto, com a filha ausente por causa de uma viagem de trabalho ao exterior, Dona Neiva fica sozinha com o genro Marcos, resultando em situações divertidas devido à sua personalidade inconveniente, hipocondríaca, mal-humorada e cheia de manias, transformando, assim, a vida do genro em um verdadeiro inferno, gerando gargalhadas no público com essa relação caótica.
Ao proporcionar momentos de riso com situações cômicas, a peça aborda de forma sensível os desafios enfrentados por cadeirantes e explora temas como relações familiares e a solidão na terceira idade.
Ficha técnica
Espetáculo: “A Mala da Minha Sogra”
Duração: 60 minutos
Elenco: Henri Iunes (Dona Neiva) e Tabaré Garcia (Marcos)
Dramaturgia: Tabaré Garcia
Direção: Sandra Loureiro
Produção: Tabaré Garcia
Produção e Realização: Cia. Independente do Riso
Serviço
Datas: 16 e 17 de janeiro
Horário: 20h
Local: Sala Álvaro Moreyra (Av. Erico Verissimo, 307, bairro Menino Deus, em Porto Alegre)
Ingressos: https://portoveraoalegre.com.br/
Voltar Todas de Dicas de O Sul