Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Compras com cartão de lojas sobem na preferência dos gaúchos

Compartilhe esta notícia:

A expectativa é de que data possa auxiliar a impulsionar o consumo neste momento de retomada econômica (Foto: reprodução)

Pesquisas recentes realizadas por entidades do varejo apontam que o pagamento a prazo, com cartão da loja (Private Label), apresenta um crescimento expressivo na preferência dos consumidores gaúchos. O pagamento a prazo e em cartão apareceu em 11,2% na preferência dos entrevistados. No ano anterior, o mesmo levantamento demonstrou que apenas 1% dos clientes confirmou interesse em usar esta forma de pagamento para efetuar suas compras.

Pensando neste mercado em expansão e visando proporcionar soluções para o setor varejista, a CDL Porto Alegre lança um produto que permite às empresas associadas, de qualquer porte e segmento de atuação, oferecer um cartão próprio de sua loja, totalmente personalizado. De acordo com o Gestor Comercial da CDL Porto Alegre, Paulo Borba, esta é uma excelente solução de relacionamento, com processos automatizados que, certamente, irão contribuir para o incremento de vendas.

“O cartão, lançado recentemente em parceria com a WayUp Brasil fortalece a marca das empresas, mantendo sua autonomia nas definições relativas à operação”, explica Borba, adiantando que o projeto-piloto já está sendo realizado por uma grande rede gaúcha. Com isso, a CDL POA proporcionará aos lojistas a personalização integral do cartão da loja, o que permite que cada empresa tenha o seu programa de fidelidade aproximando-se ainda mais do seu cliente, podendo ser o principal instrumento de crédito, substituindo, com vantagens, os cartões de terceiros, boletos e mesmo o crediário tradicional.

Principais Benefícios

“O cartão é da empresa e esta administra a sua carteira de clientes, sem a intermediação de bancos ou financeiras”, observou Borba. “O cartão da loja terá duas funções em especial: o de crédito e o de fidelizar o cliente, com programas específicos e planos de parcelamento. Além disso, o cartão não terá taxas de administração”, salientou o Gestor.

Vale lembrar que a bandeira do cartão da Way Up é a WayCard, que apresenta-se como a melhor opção para o segmento varejista. Por meio das soluções e ferramentas de análise e concessão de crédito da CDL POA, a WayUp Brasil será responsável pela automação da operação. Mais informações podem ser obtidas junto à Área Comercial da CDL Porto Alegre, pelo telefone (51) 3017-8000.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Grupo Fleury fortalece atuação no Rio Grande do Sul com aquisição da Serdil
Novidade: Sesc/RS lança Programa de Fidelidade que reverte valor das compras de produtos e serviços em pontos para troca por brindes
https://www.osul.com.br/compras-com-cartao-de-lojas-sobem-na-preferencia-dos-gauchos/ Compras com cartão de lojas sobem na preferência dos gaúchos 2017-09-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar