Domingo, 06 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 5 de outubro de 2015
Famosa depois de estrelar “O Diabo Veste Prada”, em 2006, Anne Hathaway, 32 anos, volta a viver uma protagonista ligada ao mundo da moda. Dessa vez, ela deixa de lado o ar submisso da assistente Andy Sachs, personagem humilhada pela chefe megera (Meryl Streep), para viver a afetada Jules em “Um Senhor Estagiário”, filme que estreou na quinta-feira (24).
Jules é uma empreendedora que idealizou uma nova maneira de se comprar roupas de grife, sem que o cliente precise sair de casa, usando a internet. No longa, ela é a chefona que precisa lidar com um novato, Ben (Robert De Niro), um senhor de 70 anos que quer voltar ao mercado de trabalho depois de anos aposentado.
Sucesso na carreira, a estrela relembrou seus primeiros trabalhos e o que fez com seus primeiros cachês. “Eu tinha 13 anos e fui contratada para ser atriz substituta na peça ‘Gigi’ no teatro. Meu salário era de 50 dólares por semana, e a primeira coisa que comprei foi uma calça de couro que eu namorava há tempos e custava 200 dólares. Lembro direitinho que liguei para minha mãe perguntando: “O que acha, mãe?”. E ela: “Olha, esta é uma decisão muito importante, pense bem!”, destacou.