Domingo, 12 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Condições de pagamento emperram venda de Géferson para a Sampdoria

Compartilhe esta notícia:

Jogador teve rápida passagem pela Seleção Brasileira na Copa América. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

A venda do lateral esquerdo Géferson para a Sampdoria está virando novela. O Inter ainda não confirmou a saída do jogador por não concordar com o parcelamento dos 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) que o clube italiano oferece. O Colorado deseja que as parcelas sejam quitadas até dezembro de 2016, enquanto a Sampdoria quer realizar a quitação até o final de 2017.

O empresário Jorge Machado, que está à frente das negociações, se reuniu na manhã desta terça-feira (18) com a diretoria do Inter e o presidente Vitório Piffero se mostrou irredutível ao pedir o parcelamento até o ano que vem.

“O Inter não quer um prolongamento tão extenso. A Sampdoria precisa vender um outro jogador para poder levar o Géferson”, disse Machado.

O agente deve viajar à Itália nesta quinta para tentar resolver a situação. A Sampdoria precisa definir o negócio até o dia 31 de agosto, quando a janela de transferências do futebol europeu se encerra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio perde Luan para duelo contra o Coritiba pela Copa do Brasil nesta quarta
Ex-lateral do Grêmio é alvo de racismo da torcida da Lazio
https://www.osul.com.br/condicoes-de-pagamento-emperram-venda-de-geferson-para-a-sampdoria/ Condições de pagamento emperram venda de Géferson para a Sampdoria 2015-08-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar