Ícone do site Jornal O Sul

Confira os convidados da Rádio Liberdade desta quarta-feira

Na foto estão: Irineu Roque Zolim, Célia Zingler, Evandro Leboutte, Sérgio Leusin e sua esposa. (Foto: O Sul)

O estúdio panorâmico da Rede Pampa recebeu, nesta quarta-feira (13), convidados especiais para falar sobre a importância da literatura e da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre. O programa foi transmitido diretamente da Praça da Alfândega, no Centro de Porto Alegre.

Evandro Leboutte, Sérgio Leusin e esposa. (Foto: O Sul)

Na tarde  de hoje, Evandro Leboutte recebeu os primeiros convidados do programa da Rádio Liberdade, Irineu Roque Zolim e Célia Zingler estiveram no local para falar sobre o livro “Lutz” que conta a  história da vida de José Lutzenberger, o grande ambientalista do Brasil. A obra é uma coletânea, escrita por 14 autores, fruto da Oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche. O livro também será lançado em Berlim, na Alemanha. Sérgio Leusin também esteve no programa para falar sobre seu livro “O encantador de árvores”, que conta a história de um menino que gosta muito das árvores e mobiliza a escola e a comunidade em prol da natureza.

Já no segundo bloco, Leboutte recebeu Egui Baldasso com seu livro #vailá com subtítulo “e outras tentativas de te fazer enterder que a vida é agora”. Esta é a sua segunda obra do autor publicada. Na sequência, Nair Remos Lodi falou sobre seu livro “Contos que nunca pensei contar”. Nair é natural do Rio Grande do Sul, mas mora há 20 anos em Fortaleza. Este é o primeiro livro que lança.

Egui Baldasso e Evandro Leboutte. (Foto: O Sul)

Sintonize na Rádio Liberdade AM 970 E FM 99,7 ou acompanhe ao vivo pelo site da rádio. Durante a programação da Feira do Livro, o radialista Evandro Leboutte vai estar no espaço com seu programa recebendo diversos escritores, até o dia 15 de novembro. O programa acontece das 16h às 18h, de segunda a sexta-feira, e traz o que há de melhor sendo comercializado na 65ª edição da Feira do Livro, além dos destaques da programação.

 

Evandro Leboutte e Nair Remos Lodi. (Foto: O Sul)

Sair da versão mobile