Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 18 de agosto de 2023
Em um post no Instagram na última quinta-feira, Britney Spears posou em cima de um cavalo e contou aos fãs que pretende comprar um em breve. A foto despretensiosa não reflete os dias conturbados que a artista está passando há um mês. De julho para cá, a cantora viu o marido pedir a separação, o ex ser preso e os filhos se mudarem sem se despedir. Confira as polêmicas em que ela esteve envolvida nos últimos 30 dias:
Sem Instagram
No dia 24 de julho, Britney Spears desativou sua conta no Instagram. A cantora, de 41 anos, que mudou seu nome na rede social para Maria River Red no último mês, havia lançado dias antes a canção “Mind your bussiness”, em que desabafa sobre a perseguição que diz sofrer da mídia.
Com Instagram
Apenas um dia após desativar sua conta na rede social, Britney voltou a usá-la. No mesmo dia, 25 de julho, ela compartilhou um novo vídeo dançando de biquíni vermelho. Na legenda, ela aproveitou para alfinetar sua família.
“Uma semana com o meu livro de jejum e as coisas deram uma reviravolta!!! Adoro partilhar e dizer a verdade porque se eu pedisse desculpa por termos mentido como a minha família faz… não conseguiria tocar no coração de tanta GENTE BOA!!!”, escreveu.
Grávida?
Também no dia 25 de julho, Britney contou que passou mal durante uma recente viagem ao México e pensou que estava grávida de novo. Mas aparentemente tudo não passou de muito tempo de exposição ao sol.
“Vou ser sincera, acordei nesta manhã e pensei que estava grávida, porque estou com muitas náuseas, mas acho que é o sol!!! Se estamos todos sob o mesmo sol, vocês também devem estar se sentindo bem!!!”, disse.
Acidente da sogra
Já no dia 29 de julho, o então marido da cantora, Sam Asghari, contou que sua mãe, Fatima, estava se recuperando de um acidente, sem dar detalhes de como foi. O fato é que a ex-sogra de Britney chegou a ser hospitalizada, mas já passa bem.
“Hoje minha mãe se envolveu em um grave acidente”, escreveu ele no Instagram Story no dia 29 de julho, completando: “Com a incrível ajuda da equipe médica e de alguns amigos, ela está bem.”
Sem despedidas
Jayden James e Sean Preston, filhos de Britney, se mudaram para o Havaí com o pai, Kevin Federline, e a madrasta. Antes de viajar, no entanto, eles não se despediram da mãe, segundo o TMZ, que publicou a notícia no dia 31 de julho. A cantora não vê os dois há mais de um ano, mas, de acordo com o advogado de Federline, ela já conversou com eles depois da mudança.
Ex-marido preso
Outro ex-marido de Britney, Jason Alexander foi preso pelo suposto crime de stalking, uma perseguição a alguém, nos Estados Unidos, segundo o TMZ. Ele está detido no estado do Tennesse, depois de ter sido autuado na manhã de quarta-feira, dia 2 de julho. Não foi revelado o nome da pessoa e nem se ele vai ser liberado após pagar fiança ou se vai continuar preso. Jason e Britney ficaram casados por apenas 55 horas em 2004, após uma cerimônia em Las Vegas.
Nova separação
Sam Asghari confirmou, no dia 17 de agosto, que se separou de Britney Spears. A notícia que a relação teria chegado ao fim havia sido divulgada, no dia anterior, pelo “TMZ”, que afirmou que eles teriam terminado por conta de uma suposta traição por parte da cantora. Os dois haviam se casado há um ano e enfrentavam diversas brigas, e até agressões, de acordo com fontes.
“Depois de 6 anos de amor e compromisso um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo o melhor para ela sempre. Merdas acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos”, escreveu ele nos stories do Instagram.