Ícone do site Jornal O Sul

Conheça o americano que não quer saber quem venceu a eleição para presidente dos Estados Unidos. Ele vive com fone de ouvido e não assiste TV

Joe Chandler disse que está feliz em viver na sua “bolha”. (Crédito: Reprodução)

Após o republicano Donald Trump ser eleito à presidência dos Estados Unidos, um americano se recusa a saber quem venceu e faz de tudo para continuar assim. Joe Chandler, que é morador de Brunswick, no Estado da Geórgia (EUA), tem saído de casa usando fones de ouvido e um cartaz: “Eu não sei quem ganhou, não quero saber. POR FAVOR, NÃO ME CONTE”.

A decisão extrema surgiu após ser convidado por um grupo para acompanhar a apuração eleitoral. “Fui convidado para uma festa eleitoral para virar a noite com pessoas estavam roendo as unhas e falando sobre, e pensei: deve haver um jeito melhor [de lidar]”, explicou ele, que acabou optando por dormir sem saber o resultado. Chandler ressaltou que não era muito favorável aos dois principais candidatos, Trump e Hillary Clinton. “Não era fã de nenhum dos candidatos, mas sei muito bem qual deles não queria que ganhasse de jeito nenhum.”

Ele, que também tem evitado mídias sociais, TV e sites de notícias, disse estar se sentindo bem sem saber quem foi eleito: “Eu continuo vivendo em uma feliz bolha de ignorância – e é bem pacífico aqui”.

Sair da versão mobile