Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Conheça os recordes que levaram Adele, Katy Perry e Taylor Swift a entrar no “Guinness” de 2017

Compartilhe esta notícia:

Cantoras estão no "Livro dos Recordes", que será lançado no Brasil em outubro. (Foto: Reprodução)

Taylor Swift, Katy Perry, Adele e Bruno Mars são alguns dos famosos que entraram na edição de 2017 do “Guinness”, o “Livro dos Recordes”, que será lançado no Brasil em outubro.

Adele, aliás, é uma das maiores recordistas da edição. Ela aparece no livro porque seu terceiro álbum, “25”, se tornou o disco pop que vendeu mais rapidamente nos EUA, com 2,4 milhões de cópias comercializadas em quatro dias.

Ela também detém o recorde de mais de 900 mil cópias do álbum ter sido baixadas no iTunes nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Katy Perry superou a marca que pertencia a Beyoncé de músico com maior faturamento em um único ano. De acordo com a revista “Forbes”, ela recebeu US$ 135 milhões entre junho de 2014 e 2015.

Taylor Swift se tornou a cantora com mais semanas no topo na parada semanal de discos norte-americana Billboard, com 31. Dentre elas, 12 foram consecutivas: de 8 de novembro de 2014 a 24 de janeiro de 2015.

E Bruno Mars ganhou destaque por ser o primeiro artista a ter três singles com 10 milhões de cópias vendidas. “Just The Way You Are” (2010), “Grenade” (2010) e “Uptown Funk” (2014) foram as músicas que colocaram o cantor no livro dos recordes. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cisto em corda vocal faz Anitta cancelar shows
Jogador conta tudo sobre as festas Ronaldinho Gaúcho e diz que ele não treinava
https://www.osul.com.br/conheca-os-recordes-que-levaram-adele-katy-perry-e-taylor-swift-a-entrar-no-guinness-de-2017/ Conheça os recordes que levaram Adele, Katy Perry e Taylor Swift a entrar no “Guinness” de 2017 2016-09-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar