Apesar de ser um diferencial do Inter na temporada, Alan Patrick entende que o coletivo colorado faz a diferença. O camisa 10 valorizou o vestiário após a vitória por 2 a 1 diante do CSA, nesta terça-feira (11), pela Copa do Brasil. Mesmo buscando pontos positivos, o capitão admitiu que o clube poderia ter buscado um resultado melhor.
Embora a equipe tenha saído atrás no placar, o meia disse que poderia ter sido sim construído um placar mais tranquilo para o joga da volta. Mesmo assim, confia no elenco para confirmar a classificação na próxima partida.
“Sentimento de que poderíamos sair com uma vantagem um pouco maior. Mas foi a primeira parte. Conseguimos uma pequena vantagem. Temos condições de ir para lá e fazer um bom resultado novamente”, disse o camisa 10.
Após o final da partida, Alan Patrick comentou sobre a atuação. Ele, com dois gols marcados, entende que tem colaborado com os colegas que já fizeram a diferença em outros momentos na temporada.
“Somos um coletivo. Procuro ajudar. Nas últimas partidas, tenho sido decisivo com gols, mas em outros momentos, isso ocorreu com outros atletas”, disse o capitão.