O evento pretende reaquecer, não somente a economia do setor de móveis e decoração, mas também movimentar o turismo na Serra Gaúcha e a rede hoteleira da região. Principalmente neste ano, segundo a diretoria, o Salão quer ser visto e lembrado como uma oportunidade de superação na crise, atraindo ainda mais parcerias e consolidando-se como uma das principais feiras do Brasil.
Ao todo, 65 empresas já confirmaram presença na feira, que oferecerá uma estrutura de mais de 8 mil metros quadrados para visitação de lojistas vindos de várias partes do País. Conhecido como um modelo de negócios e turismo, o Salão de Gramado quer mostrar que novas oportunidades vêm com um novo ponto de vista.
Com sede em Porto Alegre a Trevisan Concept participará da feira pelo segundo ano consecutivo. “Esta é uma grande possibilidade de relacionamento, fidelização de clientes e captação de novos. Estamos cuidando de todos os detalhes para que, mais uma vez, esta oportunidade seja palco de uma grande experiência”, destaca a diretora de produto, Ana Lúcia Trevisan.