Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Contrabandista é preso em Uruguaiana após fuga da fiscalização da aduana argentina

Compartilhe esta notícia:

Após uma busca minuciosa no veículo, foram encontrados 420 maços de cigarros paraguaios escondidos no compartimento do motor

Foto: PRF/Divulgação
Após uma busca minuciosa no veículo, foram encontrados 420 maços de cigarros paraguaios escondidos no compartimento do motor. (Foto: PRF/Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (12), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um argentino com uma carga de cigarros paraguaios contrabandeados escondida em um carro. A ação ocorreu na BR-290, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado.

Durante patrulhamento ostensivo, uma equipe da PRF avistou o motorista de um automóvel Falcon, emplacado na Argentina, realizando uma ultrapassagem proibida sobre a Ponte Internacional. Após a abordagem, foi constatado que ele não portava os documentos do carro.

Enquanto os procedimentos administrativos estavam em andamento, uma viatura da Receita Federal chegou ao local. Os auditores informaram que o veículo havia evadido da fiscalização aduaneira no lado argentino.

Após uma busca minuciosa no veículo, foram encontrados 420 maços de cigarros paraguaios escondidos no compartimento do motor. O homem, um argentino de 48 anos, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local, juntamente com a carga de cigarros e o veículo apreendidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Produção de motos cresce de janeiro a julho e supera marca de 1 milhão no Brasil
Com 709 casos de mpox no Brasil, Ministério da Saúde convoca reunião
https://www.osul.com.br/contrabandista-e-preso-em-uruguaiana-apos-fuga-da-fiscalizacao-da-aduana-argentina/ Contrabandista é preso em Uruguaiana após fuga da fiscalização da aduana argentina 2024-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar