Ícone do site Jornal O Sul

Contrabandista é preso na Serra com carga de cigarros paraguaios avaliada em quase 1 milhão de reais

O homem admitiu que recebeu R$ 2.000,00 para trazer a carga do Paraguai. Ele já possuía outras passagens por contrabando e descaminho. (Foto: PRF/Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase um milhão de reais em cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga foi localizada ao ser transportada em um caminhão na BR-470, em Bento Gonçalves.

Durante uma operação para combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram, na BR-470, um caminhão Ford Cargo com placas do Paraná que estava visivelmente carregado. O motorista, um homem de 29 anos, não tinha qualquer documentação da carga que transportava.

Ao retirarem a lona, os agentes encontraram mais de 250 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados. O homem admitiu que recebeu R$ 2.000,00 para trazer a carga do Paraguai. Ele já possuía outras passagens por contrabando e descaminho.

O homem foi preso por contrabando e conduzido para a área judiciária federal. A carga e o caminhão foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Sair da versão mobile