Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de maio de 2019
A competição que acontece de 14 de junho a 7 de julho, com jogos disputados em cinco cidades (Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo), vai ter cobertura inédita nas redes sociais Facebook e Instagram. Cada uma das doze seleções participantes contará com uma equipe de produtores de conteúdo para os perfis oficiais da 46ª edição da Copa América. São elas: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela e ainda, como convidados, o Japão e o Catar.
Os seguidores do endereço @copaamerica vão ter acesso a cenas exclusivas das delegações nos hotéis, deslocamentos e treinamentos. Além de Stories, outros produtos serão trabalhados, como o Watch Party, Premiere, Crosspost e Video Polling (Live e VOD) para Facebook e o IGTV para o Instagram.
O Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Thiago Jannuzzi, explica: “Esse acordo possibilitará a produção de um conteúdo exclusivo que aproximará todos os fãs do futebol com os bastidores do mais antigo torneio de seleções do mundo e de algumas das principais estrelas do futebol atual”.
“Com 400 milhões de fãs em todo mundo, o futebol é o esporte mais popular no Facebook. Sabemos o quão apaixonada é essa comunidade e, agora, os fãs da Conmebol Copa América poderão ter novas perspectivas do torneio e acompanhar seus bastidores a partir de um novo olhar e experiências interativas”, explica Felipe Kozlowski, Gerente de Parcerias Estratégicas de Esporte do Facebook para o Brasil.
Mais Informações:
Facebook: /conmebol e /copaamerica
Instragram: @copaamerica e @conmebol
Twitter: @conmebol e @copaamerica
Voltar Todas de Dicas de O Sul