Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Coronel reformado da Polícia Militar do Rio preso por estuprar uma menina de 2 anos tinha uma lista com nomes de crianças

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

O coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, 63 anos, preso por estupro de vulnerável, tinha uma lista com nome de crianças, de acordo com Izabela Pimenta dos Santos, 30 anos. Ela é irmã de Thuanne Pimenta dos Santos, 23 anos, que foi presa, na segunda-feira (12), acusada de ter deixado a criança de 2 anos com o militar reformado.

De acordo com Izabela, Duarte é conhecido há pelo menos 20 anos pelos moradores da comunidade Uga-Uga, no Rio, onde mora a criança que foi flagrada nua dentro do carro dele, no último domingo. O coronel ia pelo menos uma vez por mês ao local.

O oficial foi acusado de crime de estupro de vulnerável, após ser encontrado com uma criança de 2 anos, que estava seminua, dentro de um carro, no estacionamento de uma lanchonete. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Novos táxis adaptados têm pontos fixos definidos em Porto Alegre
Peça de teatro com galos usando tênis é interrompida após protestos de grupos de proteção aos animais
https://www.osul.com.br/coronel-reformado-da-policia-militar-do-rio-preso-por-estupro-tinha-uma-lista-com-nomes-de-criancas/ Coronel reformado da Polícia Militar do Rio preso por estuprar uma menina de 2 anos tinha uma lista com nomes de crianças 2016-09-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar