O corpo da modelo Caroline Bittencourt, que foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (29) após desaparecer no mar em Ilhabela, foi velado nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo e após seguiu para cremação. A cerimônia foi restrita aos familiares e amigos.
O que se sabe sobre o caso
Caroline e o marido, Jorge Sestini, passaram o dia de domingo (28) em um passeio de lancha pelo litoral norte de São Paulo. Eles saíram de Ilhabela por volta de 16h40, rumo à São Sebastião. O casal, no entanto, foi surpreendido pelo forte vendaval e a tempestade que atingiu a região e, por circunstâncias que ainda serão apuradas, a modelo caiu do barco. Sestini disse ter pulado na água para resgatá-la, mas não conseguiu. Ele nadou durante algumas horas até ser resgatado.
Na segunda-feira (29), à tarde, o barco do casal foi localizado – a cerca de 15 km do ponto onde a modelo sumiu – e após um corpo com as mesmas características de Caroline foi encontrado. Por volta das 17 horas a família confirmou que o corpo era da modelo, de 37 anos.
Caroline começou a carreira de modelo aos 17 anos, desfilou para grifes famosas na Europa e fez trabalhos como repórter da RedeTV!/TV Pampa. Ela ficou conhecida em 2005, após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo. Atualmente, além dos trabalhos como modelo, Caroline estudava Nutrição. Em janeiro deste ano, casou com o empresário Jorge Sestini. Além do marido, ela deixa a filha Isabella, de 17 anos.