A Corsan lançou na manhã desta quinta-feira, no Palácio Piratini, uma nova plataforma que disponibiliza os principais serviços de atendimento online da Companhia, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas.
O principal destaque do aplicativo é que os usuários poderão informar sobre vazamentos e outras necessidades de serviços, que serão automaticamente incluídas no roteiro de trabalho das equipes da Corsan e poderão ser acessadas posteriormente no histórico de solicitações do cliente. “O lançamento do app representa mais um canal da Companhia para relacionamento com o público”, enfatizou seu presidente, Flávio Presser. Ele reiterou outros serviços já existentes, como o Corsan 24 Horas (0800.646.6444), Fale Conosco ( via www.corsan.com.br) e redes sociais (Facebook e Twitter) , além do atendimento realizado nas Unidades de Saneamento. O download do aplicativo está disponível para aparelhos Android e iOS.
No encerramento do encontro, que contou com a presença do secretário de Estado de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, ao lado de demais autoridades e convidados, o Governador José Ivo Sartori enfatizou a qualificação da Corsan para atender a demanda da comunidade, tendo como ponto alto a tecnologia. “A tecnologia vem se superando todos os dias e é a maior moeda que temos hoje na vida da sociedade. Este aplicativo da Corsan está indo para onde a sociedade quer, ofertando respostas rápidas, com resultados”. A Corsan hoje está presente em 316 municípios.