Domingo, 12 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Corsan suspende atendimento presencial e disponibiliza canais digitais

Compartilhe esta notícia:

A medida teve início nesta segunda-feira (1º) e deve vigorar pelo menos até o próximo domingo (07).

Foto: Divulgação/Corsan
A iniciativa oferece descontos e benefícios para ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus. (Foto: Divulgação/Corsan)

Após a determinação de bandeira preta em todas as regiões do Rio Grande do Sul e da adoção de diversas medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) suspendeu nesta segunda-feira os atendimentos presenciais aos usuários em todas as unidades de saneamento. A medida deve vigorar pelo menos até o próximo domingo (7).

Conforme a gestora da Corsan em Imbé, Maria Clara Silveira, o atendimento ao cliente em todo o Estado será realizado exclusivamente por telefone e por meio das plataformas digitais da companhia. Um dos canais de atendimento é o telefone 0800-646-6444, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. A ligação é gratuita e pode ser realizada a partir de telefone fixo ou de celular. “Por meio dele é possível encontrar solução para questões relativas às contas de água, alteração de endereço de entrega da fatura, novas ligações de água, segunda via, emissão em braile e reclamações de falta de água”, cita a responsável pela estatal na cidade.

Canais

Outra alternativa são os canais da companhia na internet, através do site www.corsan.com.br ou do aplicativo Corsan, disponível para smartphones e tablets. Entre os serviços oferecidos pela empresa nestes canais estão a consulta de histórico de consumo e do extrato das últimas faturas, o cadastro de informação de vazamento, a solicitação de troca de titularidade a consulta de situação de abastecimento nas localidades atendidas pela companhia, entre outros.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Receita recebe 438 mil declarações do IR no primeiro dia de entrega
Idosos a partir de 81 anos começam a ser vacinados em Porto Alegre nesta terça-feira
https://www.osul.com.br/corsan-suspende-atendimento-presencial-e-disponibiliza-canais-digitais/ Corsan suspende atendimento presencial e disponibiliza canais digitais 2021-03-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar