Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 28 de setembro de 2017
Os corpos de duas crianças, um menino e uma menina, encontrados esquartejados em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, eram de irmãos da mesma mãe, apontou o exame de DNA feito pelo Instituto-Geral de Perícias. O delegado Rogério Baggio Berbicz conduz as investigações sobre o caso.
No começo deste mês partes dos corpos, sem as cabeças, foram achados na localidade de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no limite com São Leopoldo, no Vale do Sinos. A polícia divulgou o número de WhatsApp (51) 98416-8902 para que a população repasse informações. “O canal foi criado especificamente para o caso, devido à gravidade, envolvendo menores”, destacou o delegado, acrescentando que a denúncia é totalmente anônima.
Como os corpos estavam embalados em sacos plásticos dentro de caixas de uma marca de sabão em pó (produzido em Pernambuco) não comercializado na região Sul do País, a Polícia Civil gaúcha encaminhou os padrões de digitais colhidos para Institutos de Identificação de outros Estados, caso as vítimas sejam de fora do Rio Grande do Sul.