Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de abril de 2022
Jogador português perdeu um filho durante o parto no começo desta semana, mas a filha sobreviveu e nesta sexta-feira ela foi para casa.
Foto: ReproduçãoO jogador português Cristiano Ronaldo e a mulher Georgina Rodríguez, que perderam um de seus gêmeos durante o parto, publicaram uma foto de sua família com a menina que sobreviveu nesta quinta-feira (21).
No texto que acompanha a foto ele afirmou que a mulher, Georgina Rodríguez, e a criança estão finalmente em casa, com o resto da família.
“Queremos agradecer a todos pelas palavras bondosas e pelos gestos. Seu apoio é muito importante, e nós sentimos o amor e o respeito que todos vocês têm pela nossa família. Agora é o momento de ser grato pela vida que nós para a qual acabamos de dar as boas vindas”, disse ele.
No jogo entre Manchester United, a equipe de Cristiano Ronaldo, e o Liverpool na terça-feira, os torcedores fizeram uma homenagem ao jogador.
Aos sete minutos de jogo, em alusão ao número da camisa do português, o público presente em Anfield e a comissão técnica do Liverpool começaram um minuto de aplausos em apoio a Cristiano Ronaldo, enquanto os torcedores cantavam a música “You’ll Never Walk Alone” (Você nunca caminhará sozinho).
CR7 publicou um vídeo da homenagem em sua conta no Instagram com o texto: “Um mundo… Um esporte… Uma família universal. Obrigado, Anfield. Minha família e eu não nos esqueceremos nunca deste momento de respeito e compaixão”.
O gesto se torna ainda mais especial levando em conta que a rivalidade entre Liverpool e Manchester United é uma das mais fortes do futebol inglês.
Cristiano e sua companheira, a modelo espanhola Georgina Rodríguez, anunciaram nas rede sociais que perderam seu filho que tinha acabado de nascer, enquanto o outro bebê, uma menina, estava bem de saúde.
O jogador, de 37 anos, já era pai de quatro filhos, três deles com uma barriga de aluguel.