O atacante português Cristiano Ronaldo foi o jogador mais bem pago de 2015. É o que divulgou a revista Forbes. O craque do Real Madrid recebeu 82 milhões de dólares (cerca de 283 milhões de reais), valores que envolvem seu salário, bônus e dinheiro produzido com publicidade. A publicação chama Ronaldo de “homem-anúncio”.
“Seu cabelo é da Clear, seu cheiro, cueca e camisa são da sua própria marca, sua chuteira é da Nike, suas roupas são da Sacoor Brothers, seu relógio é Tag Heuer, seus fones são da Monster, seus abdominais são patrocinados pela Sixpad Training Gear e o resto do corpo em forma é da Herbalife”, descreveu a “Forbes”, para citar os patrocinadores do atacante.
Em segundo lugar está o argentino Lionel Messi, do Barcelona, que somou 77 milhões de dólares (cerca de 265 milhões de reais). Na terceira posição aparece o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, com 37 milhões de dólares (cerca de 128 milhões de reais). O brasileiro Neymar aparece na quarta posição, com 36 milhões de dólares (cerca de 124 milhões de reais) recebidos em 2015.