Domingo, 13 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Dado Dolabella diz que mulheres têm vantagem na Justiça e aponta Luana Piovani: “Condenação social”

Compartilhe esta notícia:

O ator chegou a ser preso em 2008 por não pagamento de pensão alimentícia

Foto: Reprodução/Instagram
O ator chegou a ser preso em 2008 por não pagamento de pensão alimentícia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dado Dolabella voltou a rebater acusações de Luana Piovani contra ele. Segundo o ator, a atriz busca que ele seja condenado socialmente. Recentemente, Luana saiu vitoriosa de um novo processo movido por Dado depois de ser chamado de “criminoso” por ela.

“Ela não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu provar nada do que ela diz. Então, assim, como ela não conseguiu o que ela queria, que era a condenação judicial, ela tenta, até hoje, uma condenação social, já tem quase 20 anos e até hoje ela fala disso, fica lembrando, remoendo”, declarou o ator em entrevista ao canal Veja, no YouTube.

Dado reforçou que não irá viver pagando por um erro que nem a justiça reconheceu. “Quero viver, eu tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema, para o resto da vida, como se eu fosse um criminoso, se nem a Justiça me condenou. Então como vou ser um condenado?”, questionou.

O artista também criticou o sistema judiciário e opinou o que para ele seriam falhas. “É isso que eu vejo que hoje a gente tem um mundo que está complicado de você viver, porque às vezes uma situação dessas, em que houve julgamento, e mesmo assim, a pessoa por ter um gênero específico, a voz dela tem comprovação probatório no quesito social, independentemente se a Justiça condenou ou não, hoje se o gênero feminino fala alguma coisa, já é o suficiente”, afirmou.

Ele argumenta que as mulheres têm vantagem na Justiça e citou sua prisão em 2008, por não pagamento de pensão alimentícia. “Quando lá atrás fui preso por causa da pensão, hoje [isso] é um problema no Brasil… Quando o homem, o pai, entra com um pedido revisional da pensão, existe morosidade na Justiça, que dura anos para ser julgado na questão do alimento. Existe a vara da execução, que vai mais rápido… Aí quando a mulher entra com pedido de execução de sentença, porque não quer receber o valor previamente estipulado na Justiça, a prisão vai mais rápido do que a revisão. É injusto, mesmo eu comprovando tudo [a condição financeira da época]. Foi o que acarretou na minha prisão”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Katy Perry fala sobre a sua viagem ao espaço: “Queria isso há vinte anos”
Gustavo Mioto fala sobre sua relação com Ana Castela: “Não somos inimigos”
https://www.osul.com.br/dado-dolabella-diz-que-mulheres-tem-vantagem-na-justica-e-aponta-luana-piovani-condenacao-social/ Dado Dolabella diz que mulheres têm vantagem na Justiça e aponta Luana Piovani: “Condenação social” 2025-04-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar