Para marcar seus 11 anos no Internacional, o meia D’Alessandro falou, nesta terça-feira (30), sobre sua trajetória no clube do povo. Quando questionado sobre como está sendo as comemorações o atleta afirmou: “Um dia especial, emotivo também, porque passa o filme do primeiro dia que cheguei aqui. Um cara que não sabia o que ia acontecer, mas com muita vontade. E a vontade não diminuiu ainda.”
D’Alessandro ressaltou ainda o orgulho que sente do time, afinal “não é normal no futebol, entre os meus contemporâneos, ficar tanto tempo em um clube” disse.
Sobre as futuras conquistas, o craque revelou que “Tudo que tiver na frente do clube a gente vai brigar para conquistar.”
?️D'Alessandro, meia do??#Inter, sobre 11 anos de casa: "Um dia especial, emotivo também, porque passa o filme do primeiro dia que cheguei aqui. Um cara que não sabia o que ia acontecer, mas com muita vontade. E a vontade não diminuiu ainda." pic.twitter.com/3An3ZQZMRf
— rádio grenal (@rdgrenal) July 30, 2019
?️D'Alessandro, meia do??#Inter, sobre 11 anos de casa: "Um orgulho muito grande para mim, porque não é normal no futebol, entre os meus contemporâneos, ficar tanto tempo em um clube."
— rádio grenal (@rdgrenal) July 30, 2019
?️D'Alessandro, meia do??#Inter: "Eu acho prepotente e arrogante falar do que a gente conquista. No futebol ninguém ganha nada sozinho. Eu fiz parte de grupos vencedores." pic.twitter.com/QpRhlp1Nir
— rádio grenal (@rdgrenal) July 30, 2019
?️D'Alessandro, meia do??#Inter: "O que falta conquistar? Tudo que tiver na frente do clube a gente vai brigar para conquistar."
— rádio grenal (@rdgrenal) July 30, 2019