Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de setembro de 2015
David Beckham não está preocupado com as críticas a sua estreia oficial em Hollywood. O jogador de futebol afirmou em entrevista ao jornal britânico “The Times” que está acostumado a ser julgado. “Sei que muitos esportistas e outras celebridades tentaram atuar e falharam”, diz Beckham. “Também sei que é uma profissão difícil, que demanda habilidade e disciplina, e eu não quis exigir muito de mim tão cedo, sem aprender e praticar mais. Mas eu amei o que fiz até agora. E posso lidar com muitas coisas. Sou uma pessoa famosa, então sei lidar com as críticas”, conta o jogador.
A entrada de Beckham no mundo do cinema foi dado pelo cineasta Guy Ritchie. O jogador pode ser visto em uma ponta (muito) pequena no novo filme do diretor, “O Agente da U.N.C.L.E.”, em cartaz no Brasil. Porém, terá uma participação maior no próximo projeto de Ritchie, “Knights of the Roundtable: King Arthur”, drama de ação sobre Lancelot e o Rei Arthur.
“Tenho treze linhas no roteiro e ensaiei muito. Guy me indicou um preparador de elenco que trabalhou comigo e treinei uma hora por dia”, conta o jogador, que também afirmou ter sido uma experiência “estressante”, mas que teve um bom resultado. O longa está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2016.