Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 7 de dezembro de 2022
Atriz, que tem esclerose múltipla, subiu ao palco do People's Choice Awards por sua participação no "Dancing With The Stars"
Foto: ReproduçãoSelma Blair provocou lágrimas com um discurso nesta terça-feira (6). A atriz venceu na categoria de melhor participante de uma competição no People’s Choice Awards, por sua participação no reality Dancing With The Stars. A atriz de 50 anos, que luta contra a esclerose múltipla, se emocionou com a conquista.
“Obrigado ao Dancing With The Stars. Isso é gigante para mim, eu estou aqui [em Hollywood] há um bom tempo. Eu não acredito que o público me deu algo, depois de já terem me dado tanto nos últimos anos em que aprendi a me conectar e me sentir apoiada pelos pessoas”, disse ela.
A atriz não chegou a concluir sua participação no reality. Para não correr riscos de prejudicar seus ossos, ela resolveu sair antes do final, mas falou sobre a imensa que gratidão que sentiu por ter conseguido ter essa experiência.
“Minha última valsa. Sonho de menina realizado”, contou ela, que ainda afirmou que vai guardar com carinho todas as pessoas que participaram desse programa. “Fazer novos amigos é minha honra. E eu abraço a todos vocês, queridos. Para todo sempre. Da primeira até a última semana”, afirmou.
Diagnosticada com esclerose múltipla em 2018, a estrela de Segundas Intenções adotou a bengala para auxiliá-la a caminhar no ano passado.