Quarta-feira, 12 de março de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades De biquíni, Gisele Bündchen renova o bronzeado e curte clima de romance com namorado, um mês após dar à luz

Compartilhe esta notícia:

Essa é apenas a segunda aparição pública da modelo desde que deu à luz seu caçula. (Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen, de 44 anos, foi fotografada enquanto curtia um passeio de barco com seu namorado, Joaquim Valente, amigos e familiares. Em Miami, nos Estados Unidos, a topmodel usou um biquíni cinza e branca e renovou o bronzeado, pegando alguns raios de sol enquanto relaxava. Em uma das fotos, ela aparece em clima de romance com o namorado e pai de seu herdeiro caçula, que nasceu há um mês.

Na última segunda-feira (10), foram divulgadas as primeiras fotos de Gisele desde que deu à luz seu caçula. As fotos foram feitas também em um barco, um dia antes, na companhia de sua filha Vivian Lake, de 12 anos, e o namorado, Joaquim Valente, de 35 anos. Nestas primeiras fotos, a top brasileira aparece usando um maiô estampado.

O terceiro filho da gaúcha, e primeiro fruto de seu relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu, nasceu em fevereiro de 2025. Até o momento, nenhum detalhe – como nome ou sexo do bebê – foi divulgado diretamente pela artista. A avó paterna do bebê, Alicinha Silveira, em entrevista ao jornal O Globo, afirmou que está “louca para conhecer o bebê”, o que pode ser interpretado como um sinal de que o bebê é um menino.

De acordo com a revista People, o nome completo do bebê ainda não foi revelado, mas o segundo nome será River, em homenagem à natureza. Desde que deu à luz, a modelo não havia sido vista, sendo essas suas primeiras aparições públicas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

WhatsApp excluirá versões anteriores ao IOS 15.1
Lipedema: lipoaspiração nas pernas e braços só deve ser feita em casos mais graves, alertam médicos
https://www.osul.com.br/de-biquini-gisele-bundchen-renova-o-bronzeado-e-curte-clima-de-romance-com-namorado-um-mes-apos-dar-a-luz/ De biquíni, Gisele Bündchen renova o bronzeado e curte clima de romance com namorado, um mês após dar à luz 2025-03-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar