Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 13 de junho de 2024
Hilary Swank acredita que Uma Vida de Esperança pode inspirar pessoas.
Foto: DivulgaçãoVencedora de dois Oscars, Hilary Swank estrela Uma Vida De Esperança. A produção baseada em uma história real conta a trajetória de Sharon, uma cabeleireira cheia de atitude e lutadora, que descobre um propósito em sua vida quando conhece Ed, um viúvo que trabalha duro para sobreviver com suas duas filhas, sendo que a mais nova está esperando por um transplante de fígado.
A história vivida pela personagem Sharon Stevens é real e aconteceu em Kentucky, nos Estados Unidos, em 1994. Ela se tornou uma heroína na cidade ao mover o mundo para ajudar a jovem Michelle Schmitt, de 5 anos de idade, que precisava de um transplante de fígado.
As produções brasileiras também marcam as estreias na telona para este fim de semana. Uma delas é a comédia dramática Mallandro – O errado que deu certo. Depois de estrelar diversos sucessos de bilheteria e aparecer em foto no filme Homens de Preto – Internacional, Sérgio Mallandro interpreta a si mesmo em uma ficção.
Recém eliminado de um reality show e com dívidas se acumulando, Mallandro aceita participar de um piloto para um novo programa de auditório. Quando uma pegadinha dá errado, porém, ele se vê em uma situação de vida ou morte e precisa tomar uma decisão que pode afetar a carreira para sempre. A parceria com Xuxa, em Lua de Cristal, é revivida em participação da Rainha dos Baixinhos 34 anos depois.
Ainda no cinema nacional, um sucesso ganha nova versão. Em Avassaladoras 2.0, Bebel, interpretada por Fefe Schneider, é uma adolescente apaixonada pelo influenciador e ativista J-Crush, papel de Murilo Bispo. Vivendo em Hollywood, ela troca mensagens com ele enquanto se passa por uma atriz em ascensão, mas a farsa corre o risco de ser descoberta quando a mãe Laura, vivida por Juliana Baroni, decide que elas irão passar férias no Brasil, podendo afetar os planos com o amor de Bebel.
Tem filme de ação estreando no cinema. Fingindo ser um assassino de aluguel para prender os contratantes, o policial Gary Johnson, interpretado por Glenn Powell, quebra protocolos profissionais, assim se colocando em risco, ao salvar Madison, personagem de Adria Arjona, do namorado abusivo.
Para quem gosta de terror, o susto está garantido com A Semente do Mal, dirigido pelo português Gabriel Abrantes. Ao lado da namorada Riley, papel de Brigette Lundy-Paine, Edward, encenado por Carloto Cotta decide desvendar os segredos a respeito da família biológica dele, com quem nunca teve contato. Mas o que parecia ser uma jornada de descobertas pelo Norte de Portugal rapidamente se transforma em um pesadelo indescritível, já que os laços que unem Edward à própria família estão mergulhados em um segredo macabro.