Vera Viel, 49, compartilhou um vídeo neste sábado (26) para mostrar como ficaram as cicatrizes depois de passar por uma cirurgia para retirar um tumor na coxa esquerda.
“As cicatrizes da minha operação são mais do que marcas físicas. Elas são o testemunho de recuperação, resistência e do milagre de Deus na minha vida. Muitas pessoas sentem vergonha ou constrangimento de exibir suas cicatrizes, mas essas marcas são parte da nossa história e identidade“, disse Vera Viel.
A apresentadora, que é casada com Marcos Mion, 51, retirou um tumor raro e maligno da coxa esquerda, o chamado sarcoma sinovial, que foi retirado no dia 11 de outubro. Ela também comentou que uma cicatriz é muito mais do que uma marca na pele e faz parte de história da pessoa.
“Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem. É uma forma de aceitar o que aconteceu e celebrar a jornada da vida. Cada cicatriz traz um relato de desafios enfrentados e superados. Enquanto compartilhamos essa experiência, a gente pode incentivar outras pessoas que estão passando por situações semelhantes, mostrando que elas não estão sozinhas.”
Para concluir, ela também recomendou que seus seguidores que passaram ou que estão neste mesmo processo ressignifiquem a cicatriz como uma forma de ter mais força.
“Ao invés de encarar a cicatriz como um ‘defeito’, a gente pode encará-la como um símbolo de força e resiliência, uma lembrança de que a vida é feita de altos e baixos… e cada um de nós tem uma história única para contar. Então não tenha vergonha de contar sua cicatriz. Ela é parte de você! Ao aceitá-la, você está aceitando ser autêntica e verdadeira”, finalizou.