Domingo, 13 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Deborah Secco opina sobre relacionamentos não-monogâmicos: “Entender o que desejo”

Compartilhe esta notícia:

A atriz afirmou que relações monogâmicas quase nunca são sinceras e que a sinceridade é algo essencial em suas relações. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco opinou sobre relacionamentos monogâmicos e não-monogâmicos. Atualmente, a atriz está namorando com o produtor musical Dudu Borges, e os dois estão em uma relação fechada.

“Eu flerto muito com a ideia de relações transparentes e sinceras. Hoje eu estou vivendo uma relação monogâmica, mas tento que não seja nessa regra tão abrangente. É entender o que eu desejo hoje, o que me faz feliz hoje, me respeitando”, afirmou no Sem Censura da última quinta-feira (10).

A atriz afirmou que relações monogâmicas quase nunca são sinceras e que a sinceridade é algo essencial em suas relações.

“Eu prezo muito em ter meu parceiro como meu melhor amigo, como o cara que vai saber absolutamente tudo de mim, de quem eu não preciso esconder o meu telefone, os meus e-mails, as minhas amizades.”

Deborah finalizou seu discurso afirmando que estar em um relacionamento monogâmico sincero e transparente é uma opção.

“Eu já sou uma mulher de 45 anos, independente, livre, bem resolvida, ou eu vou ter um parceiro por opção, com uma relação completamente honesta ou não tem pra que, não estou mais na quinta série para enganar, mentir, esconder”, opinou.

Deborah Secco foi casada com Hugo Moura de 2015 a 2024. Os dois são pais de Maria Flor, de nove anos de idade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Celular Seguro: saiba como bloquear um aparelho perdido ou roubado
Pessoas menos “inteligentes” usam cinco palavras com frequência, diz o ChatGPT; saiba quais
https://www.osul.com.br/deborah-secco-opina-sobre-relacionamentos-nao-monogamicos-entender-o-que-desejo/ Deborah Secco opina sobre relacionamentos não-monogâmicos: “Entender o que desejo” 2025-04-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar