Ícone do site Jornal O Sul

DeBrito Sul completa 6 anos

Artigo – Liana Bazanela


 

Em época de vacas magras se destaca quem sabe dar valor ao osso

 

LIANA BAZANELA – Diretora Executiva DeBrito Sul

Temos que estar preparados pra tudo! A frase é muito conhecida, mas na prática pouco trabalhada. É difícil pensar em crise quando estamos desfrutando de um bom momento. É complicado mudar quando estamos em um negócio que tem uma história de sucesso. Deixamos de cortar despesas quando não temos dificuldades financeiras. Observando o mercado publicitário percebemos que, sem dúvidas, em tempos difíceis sofre mais aquele que não está acostumado a enfrentar adversidades.

 

É tempo de crise sim. Mas a crise não é apenas financeira.

 

O mundo mudou e continua mudando na velocidade 4G. O comportamento das pessoas muda e isso muda o mundo. E neste cenário com tantas ansiedades de mudanças, o modelo de agência “MAD MEN” só tem espaço como entretenimento de TV. Ou melhor, tinha.

 

Relações não sustentáveis não sobrevivem a um período difícil. Vivemos um momento em que os principais cortes são nos excessos e nas superficialidades.

 

As marcas precisam de parceiros estratégicos, que conheçam o seu negócio, que tenham repertório, que saibam otimizar o tempo e, principalmente, que saibam atender com significado.

 

É tempo de rever valores e de escavar propósitos. Quem sabe trabalhar com pouco, sabe também multiplicar o muito. Parece frase de efeito semântico, mas é uma verdade que exige uma relação de confiança, que permita lidar com os desafios que surgem no percurso.

 

Estamos felizes com o momento da DeBRITO Sul. Temos uma estrutura compacta, multidisciplinar e flexível que nos permite manter uma operação sustentável e competitiva, com ou sem crise.  Completamos seis anos de atuação no mercado gaúcho e estamos colhendo os frutos por estarmos sempre ao lado dos nossos clientes. Faça chuva ou faça sol. Sempre de olho no pasto.

 

Liana Bazanela, Diretora Executiva da DeBRITO Sul

 

Sair da versão mobile