Ícone do site Jornal O Sul

Demi Lovato detona ex-noivo em música do novo álbum

O relacionamento entre Lovato e Ehrich durou cerca de sete meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Demi Lovato detonou o ex-noivo, o ator Max Ehrich, na canção ‘15 Minutes’, presente em seu mais recente álbum, ‘Dancing with the Devil… the Art of Starting Over’. O título da música já é uma provocação ao ex, fazendo referência aos “15 minutos de fama” que ele teve por seus sete meses de relacionamento com a artista.

Na canção Lovato fala sobre um ex-namorado que “mudou de cores rapidamente” enquanto “tentava transformar meus amigos em amigos do passado”.

“Sempre colocando você em primeiro lugar, eu poderia ter sido o seu futuro / Mas você nem se importava tanto assim comigo”, diz outro trecho da música. “Não é um adeus, mas um Deus me livre / Você conseguiu seus 15 minutos / Espero que tenha curtido esses 15 minutos”.

Em outro trecho, ela chega a dizer que “não é inocente” e que sabe que pode ser uma “dor de cabeça”, mas que ela está “trabalhando nisso”.

O trecho que explicita ser um ataque a Ehrich faz referência aos flagrantes feitos pela imprensa internacional do ator na praia, chorando após vir à público o término do relacionamento dos dois. A praia em questão é a mesma na qual ele teria pedido Lovato em casamento em julho de 2020.

Na época do flagrante, Ehrich foi acusado de contratar o paparazzi que fez seus registros na praia. A música diz: “Rezando em Malibu, rezando em Malibu, como você pode? Como você pode? Rezando em Malibu, rezando em Malibu. Espero que você tenha conseguido sua salvação”.

O relacionamento entre Lovato e Ehrich durou cerca de sete meses. O término foi tumultuado, com o ator alegando ter descoberto o término pela imprensa e se recusando a aceitar o fim do romance. Ele depois pediu para a ex, em sua página no Instagram, que parasse de falar sobre os dois em público.

Sair da versão mobile