Domingo, 17 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de março de 2021
A cantora contou que toda vez que estava em um quarto de hotel, seu telefone era confiscado para que não pedisse serviço de quarto
Foto: ReproduçãoNesta segunda-feira (22) Demi Lovato concedeu entrevista ao Sunday Morning News, da CBS, para o qual revelou que a sua vida estava tão fora de controle no auge de seu vício em drogas, que ela não conseguia tomar decisões, especialmente sobre as suas finanças – e até sobre o que comia.
“Eu não controlava nada da minha vida naquele período de tempo. Mas sim, Eu também precisava crescer e assumir o controle. Agora estou no controle das minhas finanças, agora estou no controle da comida que como, com que freqüência eu malho.”, disse ela enquanto comentava sobre o seu novo documentário para o YouTube, Dancing With the Devil, que estreia nesta terça-feira (23).
A cantora contou que as coisas ficaram tão ruins até com a sua alimentação, que toda vez que estava em um quarto de hotel, seu telefone era confiscado para que não pedisse serviço de quarto.
Ela também se abriu um pouco sobre sua recuperação, e se autointitulou “sóbria da Califórnia”. Demi não se aprofundou no que isso significa, mas essa é uma frase que normalmente significa alguém que usa um pouco de maconha.